Iluminação direto da Euroluce em Milão

Euroluce | Exibição de Iluminação Internacional

A Exibição de Iluminação Internacional acontece a cada dois anos dentro do Salone del Mobile em Milão. De fato, as maiores inovações de iluminação interna ou externa são apresentadas nesta feira!

A Euroluce deste ano contou com a participação de mais de 400 empresas, surpreendentemente distribuídas em 4 pavilhões com o total de 30 mil m².

Conferimos iluminação para ambientes internos, externos, industriais, eventos, shows, hospitais e muito mais!

A fim de mostrar as novidades os pavilhões apresentaram preocupações com: tecnologia, sustentabilidade e redução de custos. Confira nas fotos abaixo como eles integraram iluminação aos projetos.

Fotos Euroluce 2019. Acervo pessoal.

 

Iluminação | O que vimos de mais legal

Nos Pavilhões da Euroluce podemos ver muitas novidades interessantes. Assim sendo, vamos mostrar aqui algumas iluminações que despertaram  nossa curiosidade e interesse.

A quantidade de cor que iluminava os corredores do Salão nos encantou, pois muitas das luminárias eram coloridas e iam além da função de iluminar. As peças se transformavam em decoração trazendo cor e luz para os cenários as quais pertenciam. Além disso, o jogo de luz e sombra que alguns projetos apresentaram também nos cativou, às vezes a ausência de luz em determinados pontos das paredes e tetos, transmite aconchego e leveza.

Fotos Euroluce 2019. Acervo pessoal.

Ao mesmo tempo que observamos as inovações também nos apaixonamos por lustres, abajures e todas as formas de iluminação. Bem como por uma luminária de parede que foi apresentada como elemento decorativo, com traços simples e esbeltos substituem um quadro.

Por fim, separamos uma releitura de um pendente clássico e majestoso, como você pode ver na foto.  Ele pode ser visto de diferentes ângulos sem perder seu charme.

Fotos Euroluce 2019. Acervo pessoal.

 

Visita ao Salone del Mobile 2019

Sempre em busca das novas tendências do mercado, nossa arquiteta Adriana Bittencourt visitou do Salone del Mobile 2019 que aconteceu em Milão, Itália, entre os dias 09 e 14 de abril.

Em sua  58º edição a exibição homenageou Leonardo da Vinci pelos 500 anos de sua morte com duas grandes instalações, sendo uma na cidade e outra dentro da feira. A escolha do artista e cientista foi certeira, afinal o gênio apresenta originalidade em seus estudos científico,  experiência em design, invenções, artesanatos e muitos outros assuntos.

 

Fique de olho no nosso blog para descobrir outras novidades.

E confira mais fotos do salão no Instagram @adrianabittencourtarquitetura!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *